terça-feira, 26 de maio de 2009

Vai notícia aê?

Bem, eu acho que ninguém entendeu direito o que a Ivanete disse na aula dela sobre a gafe que o Lula cometeu hoje. Eu achei que era coisinha boba, até eu ouvir o que ele disse pro Hugo Chávez, quando o venezuelano disse que estava desapontado pelo Brasil não fechar um acordo:
"...se eu conseguir eleger a Dilma, eu já disse para o Gabrielli, vou ser o presidente da Petrobras e você, Gabrielli, vai ser meu assessor, e o acordo [com a Venezuela] vai sair".

Chávez respondeu: "E eu vou fazer o que? Eu não quero fazer nada".


Graças a Deus, ele pelo menos disse isso em um tom de brincadeira. Credo, imagine só o 4-dedos mandando na Petrobras. As tais camadas do pré-sal iam provavelmente ser vendidas para todos os países no dia da gasolina-sem-imposto.

Aonde que isso vai parar >_<

Um comentário: