quarta-feira, 4 de março de 2009

Leonardo por Priscila.

"Amigo é aquele que te acompanha em todos os momentos da sua vida"; pelo menos é o que todos falam, mas, será que é mesmo assim? eu acho que não.Acho que a amizade não é medida pelo tempo em que a pessoa fica ao teu lado, e sim pela frequência de momentos importantes e especiais que ela compartilha com você.
O Leonardo , meu amigo, estuda comigo, e nós temos uma grande amizade, claro nós dois temos outros amigos, mas no final, acho que os momentos de rotina que dividimos são tão importantes e especiais que no futuro vai deixar saudades.

Hobby: Ler, ficar no computador, jogar tênis de mesa.
Qualidade:Engraçado, legal, inteligente.
Por que? porque ele tem comentários muito inteligentes e engraçados, e porque ele é meu amigo, e também porque ele é meio atrapalhado."HIHIHI"
Defeitos: ele é um pouco fresco as vezes .
Nome indígena: O menino dos olhos vermelhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário