sexta-feira, 6 de março de 2009

Gabriela Machado por Isabella

Gabriela é uma aluna de 15 anos da etec parque da juventude, ela é morena, de estatura baixa e tem miopia. É uma pessoa muito comunicativa e agradavel, e tem uma ideia de mundo e valores bem parecida com a minha. Ela gosta bastante dos Beatles e do johny Depp. As vezes penso que ela seria uma ótima atriz, por ser bastante dramática e gostar das atenções voltadas pra ela, e isso me faz passar vergonha de vez em quando. Mas apesar de tudo ela é uma das minhas melhores amigas, sempre me anima quando estou mal e sempre está me fazendo rir, de propósito ou não.

Hobby : Conversar
Qualidade : extrovertida
Por quê ? Porque é muito engraçada e "falante"
Defeito : Dramática
Nome indígena : Pacuatú

Nenhum comentário:

Postar um comentário